terça-feira, 5 de abril de 2011

A Lenda

                                  17 anos sem Kurt Cobain

 Kurt Donald Cobain nasceu em Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 e morreu em Seattle, 5 de Abril de 1994 . Kurt Donald Cobain foi um personagem importante na música,a banda Nirvana foi responsável pela mudança de toda uma geração.
    Morre com 27 anos o invetor do grunge após se matar com um tiro na cabeça. Kurt foi encontrado morto em sua casa por um eletricista que tinha chegado para instalar um sistema de seguranca,. Uma carta foi encontrada, dirigida ao amigo imaginário de infância de Cobain, chamado "Boddah", que em uma parte dizia, "Eu não tenho sentido a excitação de ouvir, bem como criar música, junto com realmente escrito...por muitos anos agora"      
   Kurt Cobain nunca se posou como pop star, embora tenha se tornado um. Ele atingiu um sucesso que nem ele mesmo esperava, jamais pensou em ser um ídolo. O Nirvana foi uma das bandas mais influentes do mundo em meados de 1990.
   Hoje faz exatamente 17 anos que morreu Kurt Donald Cobain, o criador do grunge que influenciou a todos.  PAZ,  AMOR E EMPATIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário